Ferro Para Soldar Modelo Machadinha Potencia 320w Fame 127v Original

Ferro Para Soldar Modelo Machadinha Potencia 320w Fame 127v Original

Referência: 7896039738440


Por:
R$ 219,90

ou 12x de R$ 22,70 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Ferro de Soldar Machadinha 127V~ 320W

ref. 3844

Qualidade superior. Para soldar e durar.

Novo Ferro de Soldar Machadinha FAME PRO.

Tudo que você precisa para uma soldagem profissional, com mais leveza, dinâmica e precisão.

Com botão liga e desliga posicionado em seu novo cabo anatômico e sua ponteira de aquecimento rápido, você economiza energia e garante agilidade na hora da soldagem.

Acompanha Suporte para descanso, cabo flexível de 1 metro com dupla isolação, tudo de acordo e certificado com as normas de segurança do INMETRO.

- Tubo em aço inox

- Cabo anatômico

- Acompanha suporte

 

Voltagem Operacional: 127V~ - 320W - 60Hz Composição: Partes externas em ferro e termoplástico, elementos de contato em liga de cobre, elemento resistor em Níquel Cromo (Ni Cr) e ponteira em cobre eletrolítico. Importante: Este Ferro de Soldar FAME destina-se somente a trabalhos de solda em metais não ferrosos. Não aconselhamos o uso de ácidos no lugar de pasta ou solda comum, pois os vapores do ácido causam prejuízos irreparáveis ao Ferro de Soldar FAME e seus componentes. Não use o Ferro de Soldar FAME sob nenhuma circunstância em áreas com gases explosivos ou cáusticos. Este aparelho não se destina à utilização por pessoas (inclusive crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou pessoa com falta de experiência ou conhecimento técnico. Nessas condições a utilização do aparelho, só poderá ser feita sob supervisão de uma pessoa responsável pela sua segurança, após instruções de utilização. Recomenda-se que as crianças sejam vigiadas para assegurar que elas não estejam brincando com o aparelho. O uso indevido em situações diferentes dos destinados a este produto descaracteriza sua garantia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também